Além da Composteira Humi, realizamos projetos e oferecemos assessoria para implementação de compostagem in loco em grandes geradores, como empresas, restaurantes, indústrias, etc. Um dos nossos perfis de clientes são condomínios empresariais e residenciais.

Desde 2010, já implementamos sistemas de compostagem em mais de 600 grandes geradores em diversos estados do Brasil. Um caso de sucesso é o condomínio Altos do Butantã, com 400 apartamentos, que composta em torno de 8 toneladas de resíduos orgânicos por mês desde 2016. No dia 22 de maio de 2021 o Estadão publicou uma matéria e um vídeo bem legal, que apresentam os impactos e os benefícios da compostagem em condomínios.

 

Para ampliar ainda mais esse alcance, no segundo semestre de 2021 lançaremos a HumiBox, um sistema de compostagem termofílica de fácil operação que pode ser implementado em qualquer piso sem a necessidade de obras.

Entre outros diferenciais, HumiBox possui um sistema exclusivo, movido à energia solar, para drenar, captar, coletar e retroalimentar automaticamente a compostagem com o adubo líquido que iria para o solo.

HumiBox (Be Humi - Morada da Floresta)

Além de facilitar a instalação, esse sistema de retroalimentação do adubo líquido acelera o processo de compostagem e enriquece o composto com nutrientes que seriam perdidos no solo. A HumiBox facilitará muito a implementação de compostagem em condomínios e demais grandes geradores!

Deixe seu comentário
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *